The Ultimate Guide to imobiliarias de piracicaba

Casa não tem detalhes esta em otima conservação. Cliente aceita troca. Contatar contatar novamente olhar detalhes Destaque 1/11 O anunciante optou por não divulgar o endereço

Casa Antes de selecionar 1 Genero por imóvel, adicione 1 bairro ou uma cidade pelo campo supra. Preço mínimo

68 Área m² 2 Quartos -- Suíte 1 Banheiro 1 Vaga Bonita casa em 1 Destes melhores bairros para se morar em Piracicaba, natural residencial e pertinho da essencia. Localizado pertinho do Carrefour, Condominio Dhama, Shopping Ondas, menos por 15 MOMENTOS do Shopping e centro da cidade. A casa possui 2 dormitórios usando ventiladores de teto, banheiro com bancada de granito, espelho e box blindex, cozinha americana usando Enorme bancada de granito, sala ampla com porta blindex utilizando entrada a uma ampla varanda, área por serviçeste, quintal possibilitando futura ampliaçãeste ou área de lazer para familia.

300 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 3 Banheiros 6 Vagas Imóvel diferenciado, localizado pelo Bairro Santa Rita, 1000m² por terreno e 300m² do área construída em meio a demasiado verde. Construção diferenciada: projetada e construída nos padrões do Finesse Colonial Brasileiro com projeto paisagístico utilizando plantas tropicais de que remetem ao visual de construçãeste do imóvel. Descritivo interno: na entrada, a casa oferece 1 charmoso e aconchegante ambiente do manejorefregatráfego (escritório e biblioteca), uma sala do TV (reversível para dormitório) e um lavabo, projetados de forma a garantir a privacidade da área íntima da casa. Na sequência, sala distribuída em 3 ambientes amplos, utilizando pé direito duplo de que preserva as características do estilo da construção, para além por proporcionar um ambiente fresco e arejado.

272 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 4 Banheiros 5 Vagas Casa té especialmenterrea em Magnífico localização pelo bairro, construção robusta e conservada, segura, privativa e com óptima área de lazer, contendo: piscina e churrasqueira. Bem conforto nos ambientes sociais e amplos dormitórios. Entradas individualizadas para serviços, área por lazer e social.Cidade Jardim, bairro nobre e planejado pelo visual europeu, modelo urbanístico iniciado pelo Inglês Ebenezer Howard, totalmente arborizado. A ideia era aproveitar as vantagens do campo, eliminando as desvantagens DE grandes cidades. Dai ESTES jardins residenciais margeando as ruas e a intensa arborização em AS SUAS calçadas.

Acabamento por primeira excelência. Observações: quintal utilizando instalações para chuveirãeste, já usando previsão hidráulica para casa de piscina. Aceita financiamento saiba como MANEIRA por pagamento dependendo da aprovaçãeste de crédito do com interesse e avaliação do imóvel através instituição financeira escolhida. Contatar contatar novamente olhar Pormenores Destaque 1/19 O anunciante optou por nãeste divulgar o endereçeste

0 Completa por mês Os valores estãeste sujeito a alterações casas a venda em piracicaba pelo condomínio e podem variar em funçãeste das despesas ordinárias.

175 Área m² 2 Quartos -- Suíte -- Banheiro -- Vaga Faça a casa que a todos os momentos desejou pelo menor juros do Nicho financiando o terreno e a construção juntos.A melhor superioridade por um preçeste qual você nunca viu , e você ainda pode personalizar a planta de que em algum momento desejou e em qualquer bairro da cidade !- Financia pela Caixa Econômica Federal- Aceita FGTS tais como entrada- Subsídios por até R$ 27.

Não faça depósitos isento a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitação enviada usando sucesso!

Pavimento superior contendo 1 suíte, banheiro e 2 dormitórios. Designer moderno e acabamento por primeira qualidade. Observações: quintal com casa do piscina. Aceita financiamento saiba como FORMATO de pagamento dependendo da aprovaçãeste por crédito do com interesse e avaliaçãeste do imóvel através instituição financeira escolhida. Contatar contatar novamente ver detalhes Destaque 1/12 O anunciante optou por nãeste divulgar este endereçeste

Este qual Ainda casas a venda em piracicaba sp mais você Procura? Este qual é isto? Neste campo você É possibilitado a Procurar por uma característica do imóvel qual nãeste encontrou nos filtros supra + Filtrar imóveis Constate igualmente em Piracicaba

Nãeste faça depósitos isento a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar sua própria mensagem para o anunciante.

Bairro Pompeia - Condomínio Village Des Lions Rua Território do Acre 1222 - Pompéia, Piracicaba 50 m² Útil 3 Quartos 2 Banheiros Excelente imóvel em condomínio - garagem coberta para 2 carros e vaga descoberta para Ainda mais 2, entrada independente para a área gourmet e piscina. Ampla sala do estar com pé direito alto e integrada utilizando área gourmet, lavabo, Emprego, sala por jantar, sala de tv - acabamento em granito; confeciona planejada, lavanderia e despensa.

O qual Muito mais você busca? O qual é isto? Neste campo você É possibilitado a Escavar por uma característica do imóvel que nãeste encontrou nos filtros supra + Filtrar imóveis Aprecie igualmente em Piracicaba

Para otimizar sua Procura, utilize nossos filtros por pesquisa e encontre este imóvel certo que atenda Lindas AS SUAS necessidades. Você igualmente pode enviar por sua vez exatamente um contato atravé especialmentes da imobiliária Piracicaba para um de nossos corretores, agende uma visitante e realize seu sonho!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *